Praia de Taperapuã, uma das mais famosas de Porto Seguro

A praia de Taperapuã está localizada em Porto Seguro,  e é uma das mais badaladas da bela cidade histórica; repleta de atrações para seus visitantes.

Vista parcial do litoral de Porto Seguro BA (foto: Evandro Marques – www.passeios.org)

Praia de Taperapuã – Porto Seguro BA

A bela praia possui aproximadamente 1 km de extensão, com ampla orla; ornada por coqueiros e grandes centros de lazer, que propiciam variadas atrações aos que visitam a bela praia.

Local perfeito para relaxantes caminhadas à beira-mar, prática de esportes náuticos e brincadeiras com crianças. Os adultos deverão ficar atentos, pois em alguns trechos há ondas fortes.

Para o visitante que gosta da badalação, ele poderá se esbaldar nos grandes de centros de lazer, que oferecem a deliciosa comida baiana, música o dia todo; embalando o turista e fazendo ele esquecer da rotina agitada do dia a dia.

A Praia fica a mais ou menos 6 quilômetros do centro de Porto Seguro, possui águas claras e é ideal para visitantes de todas as idades.

Nela se concentram a maioria dos hotéis da cidade; ficando próxima do local onde foi rezada a primeira missa no Brasil, que é em Santa Cruz Cabrália.

Praia de Taperapuã (foto: https://www.coconutexperience.com.br/praia-de-taperapua/)

Dicas de Hotéis em Porto Seguro e região

Aproveite as dicas de hotéis em Porto Seguro, Trancoso, Arraial d’Ajuda, Santa Cruz de Cabrália, Praia de Coroa Vermelha, Caraíva; além de desfrutar da infraestrutura hoteleira da região e da exótica gastronomia baiana. O turista poderá conhecer a famosa Costa do Descobrimento e seus belos encantos.

A região oferece muitos passeios em suas belas praias, seu centro histórico, permitindo ao turista conhecer um pouco da região na qual o Brasil teve início.

Vale a pena conhecer o Museu do Descobrimento, a Reserva da Jaqueira, o Parque Monte Pascoal e refrescar-se nas belas praias azuladas e encantadoras da região. Para os boêmios há a opção da Passarela do Álcool, repleta de bons restaurantes, boa comida e variedade de artesanato.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.