5 motivos para solicitar o Bradesco Visa Gold

Se você é um correntista de longa data do Bradesco, com certeza já ouviu falar do Bradesco Visa Gold. Este cartão de crédito possui vantagens exclusivas que podem ser adaptadas ao seu perfil de consumo.

Atualmente, o Bradesco Visa Gold está competindo em um nicho disputado por outros cartões como Ourocard Fácil, Azul Gold, Caixa Elo Grafite, C6, dentre outros. Todos esses cartões são feitos para aquele público que busca um perfil equilibrado, com programas de pontos e benefícios exclusivos oferecidos pelo banco.

Sabendo disso, vamos ao assunto central, que são:

5 motivos solicitar o Bradesco Visa Gold

  • A começar pela proteção de preço acionado pela bandeira Visa Gold. Se você comprou um produto e em seguida encontrou o mesmo por um preço menor sabe o quanto isso é decepcionante. O Visa Gold oferece a possibilidade de conseguir o valor da diferença estornado. Mas antes que ser lido o regulamento para saber quantos sinistros e valores podem ser abertos.
  • Cinemark – Com este cartão você consegue 50% em qualquer ingresso para assistir filmes nos cinemas da grande rede Cinemark.
  • Garantia Estendida – Com a Garantia Estendida Original, você pode ter até o dobro do tempo de garantia do produto que você adquiriu. Por exemplo, se você comprou uma cafeteira com 6 meses de garantia, ao utilizar o Visa Gold, você automaticamente estende a garantia para 12 meses.
  • Pontuação – Com o Bradesco Visa Gold, você pode acumular 1 ponto a cada U$1 gasto em suas compras. E o melhor de tudo é que esses pontos caem na Livelo, onde você pode trocar por diversos produtos, dinheiro, milhas aéreas e muito mais!
  • Instituição financeira sólida – O Bradesco é uma instituição financeira já bem consolidada no mercado nacional, possuindo diversas agências espalhadas pelo país. Isso traz mais segurança e confiabilidade ao contratar um cartão pois você terá menos riscos de problemas como o caso de cobranças indevidas.

Se você se interessou pelo Bradesco Visa Gold, saiba que ele não é um cartão muito difícil de conseguir, pois é um cartão que exige baixa renda e poucos requisitos. Então, é um cartão que geralmente aprova muita gente.

Além disso, vale lembrar que o cartão de crédito é uma ferramenta para auxiliar no dia a dia, e não te jogar num calabouço de dívidas sem fim. Então use com controle e moderação.

Veja mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.