Cruzeiro do Roupa Nova irá navegar em 2024. Veja as atrações!

Uma boa notícia para quem gosta de ouvir boa música em alto mar é a de que o cruzeiro do Roupa Nova irá navegar no ano de 2024!

Assim como outros artistas, tais como Chitãozinho e Xororó, e Maiara e Maraisa, a banda irá fazer uma série de shows entre os dias 1º e 4 de março; sendo que os ingressos já estão sendo vendidos!

Cruzeiro do Roupa Nova (imagem: Divulgação)
Cruzeiro do Roupa Nova (imagem: Divulgação)

Atrações do Cruzeiro do Roupa Nova

Com embarque e desembarque no porto de Santos, no estado de São Paulo, o cruzeiro do Roupa Nova será realizado no navio MSC Preziosa, um dos mais luxuosos que navegam pelas águas brasileiras, com expectativa de levar 4300 pessoas a bordo.

Com o objetivo de celebrar os 40 anos de carreira da banda, o navio do Roupa Nova irá contar com algumas participações especiais, tais como Nando Reis, Capital Inicial e Paralamas do Sucesso; embora outros nomes ainda estejam para ser confirmados.

Com uma série de atrações como lounges, restaurantes, piscinas, spas, dentre outros; o navio já está com ingressos sendo vendidos, os quais podem incluir ou não bebidas e pacote de internet; sendo possível conferir os valores por meio deste link.

E aí, “do you wanna dance“?

Veja também:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.