Confira as datas do Sonho de Natal Canela 2022-2023

As datas da 35ª edição do Sonho de Natal, que é realizado na cidade de Canela, já foram divulgadas pela secretaria de Turismo e Cultura da cidade; e será do dia 21 de outubro de 2022 a 15 de janeiro de 2023.

O evento tem por objetivo, por meio do olhar dos seus artistas, transformar a vida das pessoas, em especial, a da comunidade; unindo música, teatro, dança, performance de rua, projeções e efeitos visuais; enaltecendo o brilho interior de cada um.

Ele conta com uma completa infraestrutura, que faz a cidade de Canela estar preparada para receber os milhares de visitantes que buscam o destino turístico.

Espetáculos

Tradicionalmente, a cidade apresenta diversos espetáculos tais como a Chegada do Papai Noel, Desfile Mágico de Natal Grupo Tholl, Estátuas Humanas, Christmas in Concert, Acendimento das Luzes; entre outras diversas outras atrações, todas gratuitas à comunidade e turistas. No período do evento a cidade recebe mais de dois milhões de turistas.

Programação Sonho de Natal Canela 2022-2023

Em breve será divulgada a programação com os diversos shows e espetáculos que encantam os visitantes que visitam a bela região gaúcha; sendo que, todos os dias, durante o período do Sonho de Natal Canela, há espetáculos para todas as idades. Além disso, em toda a Serra Gaúcha, há belíssimas atrações natalinas durante os meses de dezembro e janeiro, predominantemente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.