Socorro Luzes de Natal 2022 começa neste sábado, 12 de novembro

Um dos eventos natalinos mais aguardados da região sudeste é o tradicional Socorro Luzes de Natal 2022, que ocorre entre os dias 12 de novembro e 08 de janeiro de 2023 no município de Socorro; situado a 115 km de Campinas.

O evento, que já está na sua 10ª edição, será iniciada no dia 12 de novembro às 20h30min, com uma apresentação da Orquestra do Conservatório Municipal de Socorro; marcando o acendimento das luzes da cidade.

Socorro Luzes de Natal 2022 (imagem: Reprodução/Socorro Tur)
Socorro Luzes de Natal 2022 (imagem: Reprodução/Socorro Tur)

Atrações do Socorro Luzes de Natal 2022

A cidade de Socorro, que está na belíssima Serra da Mantiqueira, se localiza no Circuito das Águas Paulista, como a cidade de Águas de Lindoia; e todos os anos se prepara para receber os milhares de visitantes que passam por lá durante a época natalina.

Isso porque, durante os meses em que o Socorro Luzes de Natal 2022 está ocorrendo, a cidade fica toda iluminada com 80 km de luzes e cordões de led, pisca pisca, e toda decorada para fazer da magia do natal algo presente na vida dos visitantes.

Em 2022, serão um total de 14 pontos a serem decorados e iluminados para o natal: Portal Colonial, Praça do Amanhã, Trevo dos Imigrantes, Praça da Matriz, Palácio das Águias, Praça da Delegacia, Praça do Fórum, Rua Campos Salles, Rua 13 de Maio, Rua Padre Antonio Sampaio, Centro Administrativo Municipal, Rotatória e Portal Lions, Avenida Coronel Germano e a Rotatória que dá acesso às Lavras de Cima.

Vale ressaltar também que todos os fins de semana, há atrações musicais, teatrais e culturais, com artistas municipais na Praça da Matriz; marcando assim a importância desse espetáculo para o turismo na região.

Natal em Socorro (imagem: Canva)
Natal em Socorro (imagem: Canva)

Veja também:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.