Natal Luz 2017-2018 estará em 32ª edição repleto de encantos e atrações

Natal Luz 2017-2018 estará em 32ª edição
Natal Luz Gramado 2017-2018
Avalie esta postagem

Natal Luz 2017-2018 estará em 32ª edição, na cidade de Gramado; e acontecerá no período de 26 de outubro de 2017 a 14 de janeiro de 2018.

Natal Luz 2017-2018 estará em 32ª edição

Ele é considerado o maior evento de Natal do Brasil e da América Latina; na cidade de Gramado/RS no sul do Brasil, conhecida pelo seu charme e clima ameno o ano todo.

O evento do Natal Luz é mágico por natureza e há mais de 30 anos encanta pessoas de todos os lugares; que ficam maravilhadas com as atrações natalinas e o capricho de toda a programação do evento; que atrai milhares de visitantes anualmente.

O Natal Luz possui variadas atrações ao longo do período do evento, desde passeios, teatros, cantatas, concertos, apresentações, decoração natalina, acendimento das lâmpadas, iluminação da cidade; além da beleza da Serra Gaúcha.

Em breve serão vendidos os ingressos para a temporada 2017-2018, neste link; e com certeza será uma bela opção de passeio para a família aproveitar das inúmeras opções de entretenimento da bela e charmosa Gramado.

A região oferece uma infinidade de parques e excelentes opções de restaurantes, cafés colonias e chocolates, que farão qualquer visitante fugir da dieta, mas valerá a pena.

Dicas de Hotéis Gramado RS

A cidade de Gramado oferece excelente infraestrutura hoteleira para seus visitantes; que ficarão encantados com o charme da região gaúcha.

Gramado além de ser um encanto está próxima de outras belas atrações que são Canela, Nova Petrópolis, Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Garibaldi, que serão belas alternativas de passeios pela charmosa Serra Gaúcha.

O visitante poderá aproveitar para degustar bons vinhos e boas massas nos restaurantes do Vale dos Vinhedos, que também será uma ótima alternativa de passeio.

 

Gramado RS
Gramado RS (Foto fonte http://www.hotelalpestre.com.br/)
Natal Luz 2017-2018 estará em 32ª edição
Natal Luz 2017-2018 estará em 32ª edição

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.