Fenadoce 2022: Confira os shows que serão realizados na Fenashow

A 28ª edição da Fenadoce que será realizada em junho, contará com três atrações nacionais, que se apresentarão nos palcos da Fenashow, que é realizada na área externa da feira. A feira acontecerá no período de 03 a 19 de junho, em Pelotas/RS, com o tema “Doces (re)encontros”.

Programação de shows

A programação de shows será iniciada no dia 12 de junho para celebrar o Dia dos Namorados com Jorge e Mateus e receberá ainda o DJ Alok, dia 16, e o cantor Dilsinho, dia 18.

Ingressos Fenashow (Fenadoce 2022)

A pré-venda dos ingressos da Fenashow foi iniciada em 28 de abril. Em Pelotas, os ingressos estão disponíveis em todas as Lojas da Empório, Gelei e na Hercílio Calçados de Pelotas. Em Canguçu e São Lourenço, a venda também é na Hercílio Calçados. Na loja Container será possível adquirir os ingressos em Rio Grande. Mesas para grupos de pessoas estarão disponíveis no Posto 3k. A compra online pode ser realizada por meio deste site.

Fenadoce 2022 (foto https://fenadoce.com.br/)

Fenadoce 2022 atrações

  • Festival de Gastronomia, que envolve palestras; oficinas e aulas show, que promovem a disseminação da cultura gastronômica de Pelotas.
  • Feira da Agricultura Familiar, que conta com mais de 60 expositores da agroindústria, que apresentam seus produtos e aproveitam o movimento da Feira para expandir seus negócios; melhor as condições das famílias; além de atuarem como fornecedores de matéria prima de origem local.
  • Festival de Moda, que chama atenção dos visitantes; já que o evento conta com uma extensa gama de expositores deste setor.
  • Ciclo de Negócios, que é uma feira voltada ao business e contará, em sua programação, com um Ciclo de Negócios. A ideia é aproximar empresários e estimular novas parcerias; estreitando relações entre clientes e associados do CDL e colocando frente a frente marcas de diferentes segmentos com atuação no mercado pelotense.
  • Fenadoce Cultural, reconhecida vitrine artística, que ajuda a promover as produções locais, que contará com 4 palcos; além do Espaço Arte do Doce, e reunirão apresentações de dança; música; teatro e tradições gaúchas.
  • Espaço Arte do Doce dividido em duas áreas que abordarão artes visuais e  artes cênicas e musicais, além de darem destaque ao tombamento e registro do IPHAN, que reconheceu Pelotas como Patrimônio Cultural Brasileiro, material e imaterial. No ambiente os visitantes encontrarão cenários compostos por desenhos e ilustrações do Conjunto Histórico de Pelotas.
  • Gincana Cultural Fenadoce, com atividades voltadas às escolas públicas de ensino fundamental e visa fomentar, através de atividades como desenhos, redações e decorações dos colégios; a valorização cultural por parte das crianças.
  • Fenashow, evento realizado pela Beer Produções e traz artistas nacionais para um espaço exclusivo dentro da Fenadoce.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.