Mata de São João: considerada um dos 3 destinos mais procurados pelos brasileiros

Uma das cidades baianas que chama atenção por sua beleza é Mata de São João, a qual agora faz parte da lista como um dos 3 destinos mais procurados pelos brasileiros.

A informação, que foi divulgada pelo site 123Milhas, um grande site de reservas de viagens no Brasil, mostra que o município, que conta com belíssimas praias e paisagens; e que se destaca pelo clima quente em boa parte do ano, fica atrás somente de duas importantes cidades turísticas brasileiras.

Mata de São João - um dos 3 destinos mais procurados pelos brasileiros (imagem: Gleidson Santos - Flickr)
Mata de São João – um dos 3 destinos mais procurados pelos brasileiros (imagem: Gleidson Santos – Flickr)

Mata de São João: um dos 3 destinos mais procurados pelos brasileiros

A cidade, que é muito conhecida pela Praia do Forte, teve como Imbassaí, Costa do Sauípe e a própria Praia do Forte as principais localidades procuradas. Já no ranking, o município baiano ficou atrás somente de Gramado, na Serra Gaúcha; e de São Paulo.

Algo que chamou a atenção das autoridades locais é o fato de que grande parte das reservas que levaram a tal ranking, se referem ao mês de julho, que é inverno; de modo que Mata de São João concorreu com típicos destinos mais amenos, como Campos do Jordão, dentre outros. Desse modo, a prefeitura local comenta que tem feito grandes investimentos, visando atrair um maior número de visitantes para a cidade.

Mata de São João (imagem: Prefeitura Municipal)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.