Rua Coberta de Gramado ganha novo projeto arquitetônico

Se você tem vontade de conhecer a Serra Gaúcha, muito provavelmente já deve ter ouvido falar na famosa Rua Coberta de Gramado; um local situado em frente ao Palácio dos Festivais, que, além de receber decorações lindíssimas do Natal Luz, também é repleta de cafés e bares de dar água na boca.

Mas, uma novidade apresentada pela prefeitura de Gramado deu um susto em muita gente, uma vez que a Rua Coberta pode ganhar um novo projeto arquitetônico.

Rua Coberta de Gramado (imagem: Divulgação)
Rua Coberta de Gramado (imagem: Divulgação)

Novo Projeto Arquitetônico da Rua Coberta de Gramado

O projeto foi apresentado na última sexta-feira, dia 18 de novembro, e está na fase inicial de discussões para talvez ser aprovado; sendo um projeto de revitalização com um custo previsto de R$12 milhões, com troca de piso, de revestimento da cobertura, dentre outros detalhes.

Mas, por mais que seja um projeto muito bonito, tem gerado certas discussões por conta de talvez “tirar a essência do charme da cidade de Gramado”; e muitos internautas chegaram a comparar o projeto com construções de Dubai.

O que se sabe é que o projeto já foi divulgado, e que há a esperança de que ele vá a votação popular. Enquanto isso, seguimos no aguardo para ver como a cidade mais charmosa da Serra Gaúcha irá se comportar com uma possível nova atração.

Rua Coberta (imagem: Divulgação)
Rua Coberta (imagem: Divulgação)

Informações: Prefeitura Municipal de Gramado

Veja também:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.