Terra dos Dinos será a nova atração de Miguel Pereira

Miguel Pereira é uma das cidades do interior do Rio de Janeiro que fazem parte do tradicional Vale do Café, e que contará agora com uma atração imperdível: a Terra dos Dinos, que está sendo desenvolvido para ser o maior parque de dinossauros do mundo!

A atração, que está prevista para ser entregue no segundo semestre de 2022, ocupará uma área gigantesca, e contará com atrações para as mais diversas idades; que com certeza irão despertar a curiosidade dos visitantes, e relembrar os famosos filmes de Jurassic Park e Jurassic World.

Terra dos Dinos (imagem: Reprodução/Instagram oficial)
Terra dos Dinos (imagem: Reprodução/Instagram oficial)

Terra dos Dinos – a nova atração de Miguel Pereira

O parque, que estará localizado a pouco mais de 120 km da capital fluminense, está sendo construído em uma área de cerca de 1,4 milhão de metros quadrados; em meio à bela Mata Atlântica da região do Vale do Café do estado do Rio.

Por lá, além de tirolesas para os mais aventureiros, e trilhas em meio à mata; o visitante também irá se deparar com arborismo, uma gruta fantasma onde “supostamente” caiu um meteorito; além de uma infinidade de atrações para as mais diversas idades.

Mas, o que realmente chama a atenção no maior parque de dinossauros do mundo são os 40 animatrônicos, ou 40 exemplares de dinossauros animados que serão distribuídos pelo parque, fazendo referência a uma grande variedade de espécies que já habitaram nosso planeta.

Dentre as espécies que farão parte da lista de animais expostos no parque, podemos citar o famoso T-rex, o Argentinossauro, Pterossauro, dentre outros. Ah, e além dessas espécies, haverá atrações de realidade aumentada, que irão garantir a diversão de toda a família.

Bora arrumar as malas para conhecer a Terra dos Dinos? Conheça um pouco mais sobre o parque no Instagram oficial!

Terra dos Dinos – Miguel Pereira (imagem: Divulgação)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.