Voo entre Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu será ofertado regularmente pela Gol

A partir de hoje, dia 4 de agosto, o voo entre Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu será ofertado diariamente e regularmente pela Gol Linhas Aéreas.

A rota, que começou a ser operada em julho com o objetivo de atender à grande demanda de férias para um dos principais destinos turísticos da região sul; agora passa a contar com voos diários e regulares entre o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu e o Aeroporto do Galeão, no Rio.

Voo entre Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu
Voo entre Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu (imagem: Wikimedia Commons)

Voo entre Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu

A definição de voos diários para Foz do Iguaçu partindo do Rio de Janeiro enfatiza a importância da região das Cataratas do Iguaçu para o turismo nacional; além de permitir uma maior proximidade entre os visitantes de duas grandes cidades turísticas brasileiras.

Vale ressaltar também que, desde o mês de março, a companhia responsável por administrar o Aeroporto de Foz do Iguaçu aumentou o número de destinos para mais 15 aeroportos.

O voo entre Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu pela Gol será operado pela aeronave Boeing 737-800, que comporta até 184 passageiros; com partida de Foz do Iguaçu às 23h25min, e chegada às 1h25min; e retorno partindo do Rio às 7h35min, chegando às 9h45min em Foz do Iguaçu.

As passagens podem ser adquiridas diretamente no site oficial da companhia aérea.

Foz do Iguaçu (imagem: Canva)

Veja também:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.