Voo entre Salvador e Montevidéu será retomado em janeiro

Com a aproximação da alta temporada das férias de verão, as companhias aéreas têm aumentado a frequência de voos semanais; além de ampliar os destinos operados por ela.

E uma dessas empresas é a Gol Linhas Aéreas, que irá retomar o voo entre Salvador e Montevidéu a partir do mês de janeiro de 2023.

Voo entre Salvador e Montevidéu será retomada em janeiro
Voo entre Salvador e Montevidéu (imagem: Canva)

Voo entre Salvador e Montevidéu

Com previsão de retomada para o dia 7 de janeiro, o voo entre Salvador e Montevidéu ocorrerá aos fins de semana, tanto na ida, quanto na volta. A partida de Salvador é às 19h30min do sábado, chegando em Montevidéu às 00h05min. Já o percurso inverso sai de Montevidéu às 01h00min do domingo, pousando na Bahia às 05h10min.

Além disso, o voo será operado na aeronave Boeing 737-800, que comporta até 176 passageiros; e a rota tem como principal objetivo, permitir que haja um maior fluxo entre as duas cidades no verão, fomentando tanto o turismo uruguaio, quanto no nordeste brasileiro.

Com a instalação desse voo, a cidade uruguaia passa a contar com 14 voos com destino ao Brasil, aumentando a flexibilidade de horários para os passageiros.

Salvador (imagem: Canva)

Veja também:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.