Voos diretos entre São Paulo e Roma são retomados pela ITA Airways

Uma boa notícia para quem busca viajar para a Europa é a de que, além de o uso de máscara ter sido flexibilizado, os voos diretos entre São Paulo e Roma foram retomados. Os voos, que serão realizados pela ITA Airways, criada em substituição à extinta Alitalia, terão sua frequência semanal aumentada gradativamente, até que se tornem diários em agosto.

Voos diretos entre São Paulo e Roma (imagem: Styyx / CC BY-SA 4.0, via Wikimedia)
Voos diretos entre São Paulo e Roma (imagem: Styyx / CC BY-SA 4.0, via Wikimedia)

Voos diretos entre São Paulo e Roma

Inicialmente, os voos serão realizados em uma aeronave Airbus 330, com capacidade para cerca de 268 passageiros, saindo de São Paulo às 14h25min, e chegando em Roma às 7h10min da manhã seguinte; ao passo que o trajeto contrário terá sua decolagem às 22h05min de Roma, e chegada em São Paulo às 5h25min da manhã do dia seguinte.

Já a partir de agosto, quando os voos têm previsão para serem realizados diariamente, o avião utilizado será um Airbus 350; que, a depender da configuração utilizada, pode comportar até 366 passageiros.

Contudo, os preços ainda são bastante elevados, de modo que cada passagem, na classe econômica, gira em torno de R$8000,00 a princípio.

E você, já está pronto para viajar pra Itália? Confira algumas dicas dos melhores roteiros de Roma clicando neste link, e aproveite sua viagem.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.