Parque Amantikir: os jardins que falam em Campos do Jordão

O Parque Amantikir está situado na bela cidade de Campos do Jordão; e é uma bela atração de passeio em meio à Serra da Mantiqueira, sendo ideal para passeios em família; e pessoas que admiram a beleza da natureza.

O parque

Ele é conhecido também como Jardins que falam; composto por 26 jardins de diferentes  países em uma área de 60.000 m².

O  Projeto Amantikir está apoiado em três ideiais que buscam transmitir a todos os visitantes que  são diversidade, sustentabilidade e educação.

Parque Amantikir (foto: http://naturaltur.com.br/tour/excursao-campos-do-jordao-com-parque-amantikir/)

O que fazer no parque Amantikir?

Ao visitar o Parque Amantikir, o turista perceberá a beleza da natureza, sua grandiosidade, e a diversidade de vegetação; além de seu colorido que encanta.

O local se destaca como o principal atrativo, tanto para viajantes e operadores turísticos, quanto para estudantes de paisagismo, botânica e pessoas que buscam vivências para o desenvolvimento humano e bem estar junto à natureza.

Após passear pelos belos jardins, o turista poderá descansar no restaurante ou aproveitar da loja de souvenir, que oferece várias opções de lembranças do belo local.

Parque Amantikir – Campos do Jordão (foto: https://www.recantodossonhos.com.br/tudo-sobre-o-belissimo-parque-amantikir/)

Como chegar?

Ele está situado na Rodovia Campos do Jordão, 215, Gavião Gonzaga; após o hotel Toriba, permaneça à direita, no asfalto, na estrada Paulo Costa Lenz César.

Ao seguir essa estrada por 300 metros, o turista cruzará a Estrada de Ferro uma segunda vez. Permaneça nessa estrada, aproveite a beleza do lugar, por aproximadamente 1.500 m, e encontrará a Estrada de Ferro novamente.

Após o cruzamento da Estrada de Ferro, encontrará a placa de madeira rústica escrita em branco, siga à direita por cerca de 400 metros.

Dicas de Hotéis em Campos do Jordão – SP

A cidade oferece excelentes dicas de hotéis para seus turistas, desde os mais simples aos mais sofisticados. Acesse o link acima e veja os principais hotéis da cidade e escolha sua melhor opção de estadia para conhecer a belíssima região.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.