Parques em Gramado RS e sua diversidade de entretenimento

Parques em Gramado RS, que é considerada os 10 destinos mais visitados no Brasil, pois ela não encanta só pelo clima europeu, mas também por sua arquitetura, variedade de atrações e suas belíssimas Hortênsias.

Mini Mundo (foto: Ângela Quinelato – www.passeios.org)

Parques em Gramado RS

A cidade oferece variadas opções de entretenimento para seus visitantes, além de diversas alternativas de parques para visitação tais como:

  • Museu de Cera, o primeiro museu de cera da América Latina. Situado na Av. das Hortensias, convida o visitante a curtir seu ídolo em tamanho natural. Maiores informações clique aqui.
  • Geo Museu, uma das mais recentes atrações de Gramado, é o local ideal para os amantes das belíssimas pedras preciosas, fósseis e gemas. Situa-se entre Gramado e Canela.
  • Museu Harley, para os amantes de motocicletas. Maiores informações clique aqui;
  • Aldeia do Papai Noel, local de encantamento para as crianças que ficarão fascinadas com o mundo do Papai Noel. Situado na Rua Bela Vista, 353 Centro. Maiores informações no Site.
  • Mini Mundo local que encanta pelas miniaturas e surpreende pela diversidade de atrações. Situado na Rua Horácio Cardoso, 291. Mais informações clique aqui.

    Geo Museu (foto: Ângela Quinelato – www.passeios.org)
  • Lago Negro, possui bela natureza, propícia para uma relaxante caminhada em meio às belezas de Gramado, cercado por belíssimas hortênsias. Situado na Rua A. J. Renner, Bairro Planalto;
  • Don Colisse, para os amantes de um bom vinho. Situada na Estrada Canela/Gramado, 1600. Mais informações clique aqui;
  • Museu Hollywood Dream Cars, para os amantes de carros antigos. Situado na Avenida Hortência, 4.151. Saiba mais clicando aqui;
  • Snow Land, o parque da neve, que atrai milhares de visitantes para esquiar e se divertir na neve. Ele está situado Rodovia RS-235, 9009 – Carazal. Acesse o Site para maiores informações;
  • Parque Tomasini, que possui atrações como a Mina e um túnel de pedras preciosas que mostra a história da mineração no Rio Grande do Sul; além de várias atrações para seus visitantes. Ele está localizado na RS 235, KM 31. Informações aqui.

Dicas de Passeios em Gramado RS

Lago Negro (foto: Ângela Quinelato – www.passeios.org)

O visitante poderá escolher no hotel de sua preferência, agências de turismos, que oferecem variados roteiros para que o turista possa aproveitar da bela cidade. Os roteiros mais indicados são Rota dos Chocolates, Tradições Gaúchas, Rota Cervejeira e Roteiros de Agroturismo.

Dicas de Hotéis em Gramado RS

A cidade de Gramado oferece uma vasta diversidade de Resorts, Hotéis e Pousadas para todos os visitantes; desde os mais exigentes aos mais despojados. Se o visitante preferir poderá se hospedar em Canela, Nova Petrópolis que estão bem próximas e não deixarão a desejar no quesito hospitalidade, simpatia e conforto.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.