Praia de Carneiros PE conhecida como uma das mais bonitas do Brasil

Praia de Carneiros PE conhecida como uma das mais bonitas do Brasil; está situada a cinco quilômetros do município pernambucano de Tamandaré; a pouco mais de 100 km da capital Recife.

Praias dos Carneiros – PE (foto: Evandro Marques – www.passeios.org)

O que fazer na Praia de Carneiros PE

A linda Praia de Carneiros possui uma orla emoldurada por coqueiros, por aproximadamente cinco quilômetros; manguezais; piscinas naturais e recifes de corais.

Ela é perfeita para uma bela caminhada; ao som das ondas que vão e vêm e esculpem o orla; embalada pelo som tranquilizador do mar com suas águas azuladas e cristalinas.

O rio Formoso deságua na bela praia, formando piscinas de águas doces perfeitas para quem curte um mergulho para apreciar as belezas naturais e aquáticas do litoral brasileiro.

Na Praia de Carneiros há uma igreja centenária, chamada de Igrejinha dos Carneiros, construída no início do século XX. Ela é um dos cartões postais da bela atração turística.

A praia é perfeita para quem busca beleza, divertimento e fuga da rotina corrida do dia a dia das grandes cidades. Na alta temporada ela recebe vários visitantes, mas como a praia possui uma excelente orla, será uma bela oportunidade de passeio e descanso.

Como chegar à Praia de Carneiros PE

Praias dos Carneiros – PE (foto: Evandro Marques – www.passeios.org)

O acesso a praia poder ser por carro, jardineira, catamarã ou off road, em estrada de terra que dá acesso ao local. Ela é uma praia bem conservada; além possuir bons restaurantes à beira praia, que ficam entre os belos coqueiros.

Dependendo da maré há a possibilidade de embarcações pequenas fazerem a ancoragem próxima à orla de Carneiros.

Dicas de Hotéis na Praia de Carneiros PE

A Praia de Carneiros possui excelente infraestrutura de hotéis para seus visitantes, que poderão também ficar hospedados no município de Tamandaré; que oferece várias alternativas de passeios para seus visitantes, além de estar a pouco mais de 50 km de outra importante atração que é Porto de Galinhas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.