Praia Porto da Barra bela alternativa do litoral baiano

Praia Porto da Barra é uma bela alternativa da cidade de Salvador, que possui belas e paradisíacas praias, sendo mais uma das belas alternativas do belo litoral baiano; e da bela capital baiana, Salvador.

Praia Porto da Barra (http://www.bahia-turismo.com)
Praia Porto da Barra (http://www.bahia-turismo.com)

A Praia da Barra, como é popularmente conhecida é pequena e rodeada por arrecifes, que proporcionam águas calmas e transparentes com suas piscinas naturais.

Ela está situada no bairro da Barra entre os Fortes Santa Maria e São Diogo; além de oferecer bela vista da Baía de Todos os Santos, que banhas suas areis.

Ela possui apenas 600 metros de orla, uma barraca de praia para bebida e comida e alguns vendedores ambulantes; além de ser muito frequentada por seus admiradores.

O que fazer na Praia Porto da Barra?

Ela é preferida pelos banhistas; além de servir para a prática de esportes náuticos e mergulhos, também outros esportes na areia como vôlei e frescobol.

Ela faz parte do circuito do carnaval de Salvador; além de ser a predileta dos turistas, pela sua localização; juntamente com os fort

Praia Porto da Barra (http://www.bahia-turismo.com)
Praia Porto da Barra (http://www.bahia-turismo.com)

es de santa Maria e de São Diogo; Igreja de Santo Antônio da barra; Igreja de Nossa Senhora da Graça e a Igreja Nossa Senhora da Vitória.

Hotéis na Praia da Barra Salvador

A Praia da Barra além de linda e possuir inúmeras belezas, oferece uma infinidade de hospedagem para seu visitante, que poderá escolher sua melhor hospedagem; além de curtir os encantos baianos. A região recebe milhares de visitantes anualmente, que ficam maravilhados com as belezas do litoral baiano e sua extensão.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.