Análise do cartão de crédito Neon, aprova bastante!

A Neon é uma finctech financeira que trouxe uma alternativa de cartão de crédito para o mercado, o cartão de crédito Neon. Ele vem com a bandeira Visa Gold e muitas pessoas tem relatado uma relativa facilidade de aprovação.

Além disso, ele veio para disputar num segmento de contas digitais, como o Roxinho do Nubank, C6, Inter e outros.

Se você é uma pessoa que está pensando em entrar para o mundo dos cartões de crédito, o Neon é uma opção. Vamos fazer uma análise rápida sobre ele então:

Neon Visa Gold

Benefícios da bandeira

Existem bandeiras como Mastercard, Elo, American Express e outras. A Visa é uma delas, e traz um pacote de benefícios para cada segmento, Gold, Platinum ou Infinite. No caso do segmento Gold, os benefícios são os seguintes:

  • Proteção de Preço – A proteção de preço do cartão de crédito é um serviço oferecido que reembolsa o valor da diferença de preço caso um item adquirido seja encontrado mais barato em um período determinado.
  • Proteção de Compra – A proteção de compra do cartão de crédito é um benefício que garante reembolso ou substituição do produto adquirido em caso de danos acidentais, roubo ou extravio em um determinado período.
  • Garantia Estendida Original – A garantia estendida original do cartão de crédito é um serviço que amplia o prazo de garantia oferecido pelo fabricante de um produto.
  • Serviço de Saque Emergencial
  • Substituição Emergencial de Cartão

Anuidade

Uma das vantagens deste cartão de crédito está na isenção de anuidade. Você não paga nada por possuir este cartão de crédito.

Limite

O limite deste cartão está sujeito à análise do perfil de cada consumidor, ou seja, se você é um bom consumidor, tem o nome limpo, há chances de conseguir um limite maior.

Processo de abertura de conta

Para solicitar o cartão de crédito é necessário baixar o aplicativo Neon no seu celular, e abrir uma conta. Já na conta, você entra na aba de opções e toque em cartão de crédito, a partir disso é só seguir o passo a passo do aplicativo.

Conclusão

O Neon é um cartão interessante, principalmente para quem está iniciando no mundo dos cartões, ele é bem simples mas que tem o necessário para algumas pessoas. Agora, se você viaja muito, consome bastante, talvez seja interessante um cartão com programa de pontos e mais!

Veja mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.