Conheça a bela e aconchegante Bom Sucesso do Sul

Rate this post

Bom Sucesso do Sul é uma cidade paranaense, ligada às pessoas com espiritualidade, pois a opção turística oferece igrejas, monumentos e grutas para visitação.

O visitante poderá conferir festas gastronômicas, torneios esportivos, atividades recreativas e celebrações religiosas, que estão dentre os principais eventos.

Bom Sucesso do Sul (foto http://bomsucessodosul.pr.gov.br/)
Bom Sucesso do Sul (foto http://bomsucessodosul.pr.gov.br/)

Como chegar?

Para o viajante que sai de Curitiba, a aproximadamente 460 km, há três opções de acesso terrestre, por meio das rodovias BR-277, BR-373 e BR-280. Por via aérea, é preciso desembarcar no aeroporto de Pato Branco, situado a 28 km.

O que fazer em Bom Sucesso do Sul?

  • Gruta Nossa Senhora de Lourdes, que mistura religiosidade e lazer, está localizada na zona rural do município, em um espaço arborizado, que além de áreas para oração, oferece piscina com tobogã, quiosques para churrasco e estrutura para eventos.
  • Monumento Cristo da Luz é ideal para quem procura paz e religiosidade; além de ser um mirante, que permite uma bonita visão panorâmica da cidade.
  • Lago Municipal Parque dos Anjos possui beleza singular, com pista de caminhada, espaço para se exercitar e local para descanso com a família.

    Bom Sucesso do Sul (foto http://bomsucessodosul.pr.gov.br/)
    Bom Sucesso do Sul -Cristo da Luz (foto http://bomsucessodosul.pr.gov.br/)
  • Torneio de Pesca, que é realizado na cidade e reúne participantes de várias cidades da região; além de mobilizar a torcida da população em geral.

Hotéis

A cidade ainda não possui infraestrutura hoteleira, mas há boas opções nas cidades vizinhas, tais como Pato Branco e Vitorino.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.