Festival de Comida de Boteco de Brotas 2023 começa nesta quarta, 1º de março

Um dos principais festivais gastronômicos do país é o Festival de Comida de Boteco de Brotas 2023, o Broteco; que ocorrerá entre os dias 1º e 30 de março nesta que é conhecida como a capital da aventura no estado de São Paulo.

Com iguarias de dar água na boca, o festival conta com a participação de diversos bares e restaurantes do município; servindo o que há de melhor no que se refere a comidas de boteco. Veja a seguir!

Festival de Comida de Boteco de Brotas 2023 (imagem: Canva)
Festival de Comida de Boteco de Brotas 2023 (imagem: Canva)

Atrações do Festival de Comida de Boteco de Brotas 2023 – Broteco

No total, serão servidos um total de 24 pratos, inlcuindo porções, refeições e sobremesas; que fazem parte de um cardápio cujo valor dos pratos varia de R$19,90 a R$92,99. Para se ter uma ideia dos pratos servidos, há minipolpetones gratinados, bolinho de cupim frito, moqueca de peixes com frutos do mar, affogatto brotense, e uma série de opções.

E o mais interessante é que, além de contribuir para o fomento do turismo na região, os visitantes do Broteco também podem participar ativamente através de uma votação que tem como objetivo escolher os melhores pratos servidos por lá, para definir o melhor deles. Legal, né?

Veja também:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.