Réveillon 2024 em Florianópolis: veja as atrações divulgadas

Se você tem vontade de passar o Réveillon 2024 em Florianópolis, também conhecida como a “Ilha da Magia”, saiba que as preparações estão a todo vapor!

Com uma variedade de celebrações que prometem atender a todos os gostos, a virada de ano na capital catarinense traz atrações que vão desde apresentações musicais até inovações tecnológicas, garantindo um início de 2024 inesquecível.

Réveillon 2024 em Florianópolis: veja as atrações divulgadas (imagem: Canva)
Réveillon 2024 em Florianópolis: veja as atrações divulgadas (imagem: Canva)

Atrações do Réveillon 2024 em Florianópolis

Dentre as atrações musicais, destaque para o consagrado cantor de pagode, Alexandre Pires, com seu “Baile do Nêgo Véio”, e para a renomada dupla sertaneja, Marcos e Belutti. Ambos prometem animar os presentes com seus maiores sucessos.

Mas a música é apenas o começo. Este ano, Florianópolis eleva o nível das celebrações de réveillon com uma série de inovações. Em vez da tradicional queima de fogos, os céus da cidade serão iluminados por um espetáculo de drones. Essa apresentação tecnológica proporcionará um show visual marcante na Beira-Mar Norte. Além disso, os visitantes poderão testemunhar um impressionante “show das águas” na Baía Norte, que promete ser uma experiência sensorial única.

Para os amantes do sertanejo, a Beira-Mar Continental é o lugar certo. É lá que Marcos e Belutti farão mais de duas horas de apresentação ao vivo, trazendo seus hits que conquistaram fãs por todo o Brasil.

Por fim, um dos marcos da cidade, a Ponte Hercílio Luz, será cenário para a cascata de fogos tradicional, um espetáculo que, segundo o prefeito, “encanta o Brasil inteiro”.

Florianópolis certamente é o destino para quem busca uma combinação de música, tecnologia e beleza natural na virada do ano. Não perca a chance de começar 2024 na capital catarinense!

Veja também:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.