Fenasoja 2024 ocorrerá entre abril e maio, veja detalhes

Considerado como um dos maiores eventos agropecuários do Brasil, a Fenasoja 2024 já está com data marcada para o período de 26 de abril, a 05 de maio;  no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, localizado na bela e pacata cidade gaúcha de Santa Rosa.

O evento, que é nacionalmente conhecido por ser a maior feira multissetorial do Rio Grande do Sul, recebeu em torno de 352 mil visitantes no ano de 2022; e para 2024, a expectativa é de que esse número seja ainda mais elevado.

Fenasoja 2024 (imagem: Divulgação)

Fenasoja 2024

A Fenasoja 2024, tal como as edições anteriores, irá contar com diferentes setores durante a exposição, tais como de pecuária e de agronegócio, que são expoentes da região. Além disso atrações culturais não irão faltar por lá, visto que ambos os eventos contam com shows regionais que agitam os visitantes.

Uma das principais atrações do setor agropecuário é a Exporural; a qual abriga uma grande exposição de máquinas, insumos e equipamentos agrícolas. Além disso, a área voltada à pecuária da Fenasoja 2024 também se destaca pela exposição de animais como gado, suínos, animais de porte pequeno, e até mesmo espécies variadas e não tão conhecidas; sendo um excelente espaço para realização de networking, expansão de negócios e aquisição de inovações.

Vale ressaltar também que o parque onde a Fenasoja 2024 é realizada, possui uma infraestrutura muito completa para melhor atender aos visitantes; dispondo de 13 pavilhões onde há exposição de produtos de artesanato, agricultura familiar, pecuária, agronegócio, e dos mais diferentes setores que compõem este belíssimo e majestoso evento.

Programação do evento

A programação da Fenasoja 2024 terá sua divulgação em breve, permitindo aos visitantes se organizarem para participar de uma das maiores feiras multissetoriais do país.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.