Fenavinho e Expobento 2023 já possuem data marcada, confira

Dois dos grandes eventos que alegram e atraem milhares de visitantes para a região da Serra Gaúcha são Fenavinho e Expobento 2023; as quais irão ocorrer no período de 08 a 18 de junho; em Bento Gonçalves, uma das cidades do majestoso Vale dos Vinhedos.

Os dois eventos, que ocorrem simultaneamente, são responsáveis por atrair milhares de visitantes de todo o país desde sua primeira edição; uma vez que, além das grandes atrações culturais que existem por lá, há também diferentes opções gastronômicas regadas aos melhores vinhos e espumantes produzidos pelas vinícolas da região.

Fenavinho e Expobento 2023 (imagem: Divulgação)
Fenavinho e Expobento 2023 (imagem: Divulgação)

Fenavinho e Expobento 2023

Na edição de 2022, os dois eventos receberam um total de mais de 270 mil visitantes; juntamente com o comércio de aproximadamente 11 mil garrafas de vinho e de cerca de 10 mil taças oficiais; representando o grande sucesso do evento neste ano.

Já para o ano de 2023, as expectativas são bastante altas; uma vez que os eventos irão contar com mais de 120 atrações e cerca de 400 expositores; permitindo assim a difusão de conhecimentos e tecnologias dos setores agropecuário, de comércio e de serviços da região. Além disso, ambos os eventos permitem aos visitantes conhecerem um pouco mais sobre o enoturismo, e sobre a cultura da uva e fabricação de vinhos e espumantes; os quais são carros chefe da economia regional.

Programação dos eventos

A programação oficial da Fenavinho e Expobento 2023 será divulgada em breve nos sites oficiais dos eventos, para que os turistas se programem para uma grande viagem cultural e histórica promovida pelas feiras.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.