Sonho de Natal Canela 2022 começa hoje, dia 28 de outubro

Um dos maiores eventos natalinos da Serra Gaúcha, o Sonho de Natal Canela 2022 tem início hoje, dia 28 de outubro, e se estende até 15 de janeiro de 2023; recebendo milhares de visitantes durante esse período.

O evento, que conta com uma grande infinidade de atrações para as mais diversas idades, transforma o município de Canela em uma belíssima vila de natal por meio de luz, sons, cores e muita magia.

Sonho de Natal Canela 2022 começa hoje, dia 28 de outubro
Sonho de Natal Canela 2022 começa hoje, dia 28 de outubro (imagem: Divulgação)

Atrações do Sonho de Natal Canela 2022

Algumas das atrações que fazem parte do espetáculo ocorrem diariamente, como a Fábrica de Sonhos, a Vila de Natal e a Casa do Papai Noel, que faz até os mais velhos se tornarem crianças de novo.

Contudo, outros espetáculos ocorrem somente em determinados dias durante o período em que o Sonho de Natal está em vigor; de modo que é importante estar atento à programação oficial do evento.

A montagem da Árvore do Sonho tem início hoje, às 14 horas, sendo que às 20h30min haverá a abertura oficial do espetáculo com a chegada do Papai Noel à belíssima catedral de pedra, e um cortejo até a praça João Correia. A partir daí, é só se programar e aproveitar um dos maiores espetáculos natalinos do país.

Canela -RS (foto: Ângela Quinelato - www.passeios.org)
Canela -RS (foto: Ângela Quinelato – www.passeios.org)

Veja também:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.