Hotel de Gramado é eleito o hotel mais romântico do mundo

Gramado é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros quando o assunto é romance, gastronomia e paisagens bonitas; e, por receber milhares de visitantes todos os anos, conta com uma infraestrutura impecável de restaurantes, hoteis, parques e pousadas para fazer da estadia do visitante ainda mais inesquecível. E, uma prova disso é que um hotel de Gramado foi eleito nada menos do que o segundo melhor do planeta, e o hotel mais romântico do mundo. Dá pra imaginar?

Hotel mais romântico do mundo (imagem: Divulgação)
Colline de France (imagem: Divulgação)

Hotel Colline de France – o hotel mais romântico do mundo

O Hotel Colline de France foi o escolhido pelos viajantes não somente como o segundo melhor do mundo, mas também como o mais romântico do planeta pelo site de viagens TripAdvisor. O hotel mais romântico do mundo, que foi inaugurado em 2018, tinha ficado no topo da lista de melhores hotéis no ano de 2021, e em 2022, ocupa a segunda posição na lista; ficando atrás somente do Tulemar Bungalows & Villas, na Costa Rica.

Hotel mais romântico do mundo (imagem: Divulgação)

O Colline de France, como o próprio nome sugere, tem sua arquitetura inspirada nas construções francesas, principalmente do século XIX; com uma decoração que remete à realeza, banheiros decorados em mármore, e muito luxo para seus hóspedes, com móveis finalizados em ouro 24k. Além disso, há diferentes tipos de acomodações, e, inclusive, opções variadas para aqueles que apresentam algum tipo de restrição alimentar; com um cardápio elaborado por uma chef formada na França.

Jardim do segundo melhor hotel do mundo (imagem: Divulgação)

Além disso, uma das áreas mais românticas do hotel é o jardim, também inspirado nos jardins franceses; com diversas espécies belíssimas de plantas. Na área externa, ainda há uma piscina térmica e sauna, que garantem o conforto dos hóspedes nos meses mais frios de inverno.

E aí, sobrou alguma dúvida do porquê ele é considerado o segundo melhor hotel do mundo?

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.