Melhores destinos pet friendly são escolhidos em pesquisa, veja detalhes

Um dos pontos mais observados atualmente na hora de escolher para onde viajar são os destinos pet friendly, ou seja, que aceitam os amiguinhos pet. Isso porque, cada vez mais, as pessoas querem levar seus bichinhos de estimação para sua viagem, seja por não ter onde deixá-los, ou pela saudade que sentem de alguns dias longe.

E, conforme uma pesquisa realizada pelo Booking, em torno de 46% dos viajantes já programam sua viagem de acordo com os destinos pet friendly. Mas, você sabe quais são esses principais destinos aqui no Brasil?

Destinos pet friendly (imagem: Pixabay)
Destinos pet friendly (imagem: Pixabay)

Os melhores destinos Pet Friendly do Brasil

Na lista dos melhores destinos pet friendly, Campos do Jordão, bela cidade da Serra da Mantiqueira, em São Paulo, ocupa o primeiro lugar (além de, claro, ser um dos melhores destinos de inverno da região Sudeste); e Santos, no litoral norte do estado, ocupa a segunda posição no ranking.

Saindo do estado de São Paulo, o terceiro lugar foi ocupado pela bela Visconde de Mauá, situada no estado do Rio de Janeiro; ao passo que Peruíbe, também em São Paulo, ocupa a quarta posição do ranking. E o último destino, mas não menos importante, ficou por conta do centro-oeste, sendo Campo Grande o quinto melhor destino pet friendly do Brasil.

E você, para onde levaria seu amiguinho pet?

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.