Natur Park será nova atração de Gramado com aquário gigante

Gramado, na Serra Gaúcha, terá agora mais uma nova atração para as mais diversas idades: o Natur Park, que em suas instalações terá um aquário de 15 mil metros quadrados.

O parque, cuja inauguração está prevista para o ano de 2025, contará com um investimento de mais de R$90 milhões , e terá vista para o majestoso Vale do Quilombo.

Natur Park Gramado (imagem: Divulgação)
Natur Park Gramado (imagem: Divulgação)

Natur Park – a nova atração de Gramado para 2025

O parque, que estará localizado na famosa Avenida das Hortênsias (onde também estão situados o Geo Museu, fábricas de chocolate, como a Caracol, o Dreamland Museu de Cera, dentre outros); também contará com uma área total de 80 mil metros quadrados, e se destaca por ser uma atração belíssima em meio à natureza.

Além de atividades ecológicas, o parque terá estradas em meio à natureza, e um ambiente de muito verde, com diversas espécies de plantas nativas da região.

Gramado (foto: Ângela Quinelato - www.passeios.org)
Gramado (foto: Ângela Quinelato – www.passeios.org)

Novo aquário de 15 mil metros quadrados de Gramado

Contudo, o que realmente chama a atenção nesse novo projeto para a Serra Gaúcha é o aquário gigante que está sendo desenvolvido pela Seaquarium Brasil; que visa mostrar um pouco mais da hidrografia da região, com seu relevo, ecologia, e mais de 400 espécies de peixes variados, como peixe elétrico e piranhas.

Além disso, no aquário do Natur Park, haverá peixes de água salgada, e espécies de mangues, que são biomas extremamente ricos em biodiversidade; fazendo do parque um local ideal para que tanto as crianças, quanto os adultos conheçam mais a fundo a biodiversidade do estado do Rio Grande do Sul.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.