Roda Gigante do Mundo a Vapor, bela atração prevista para 2022

As cidades Gramado e Canela agora contarão com um novo emblemático ponto turístico, a belíssima Roda Gigante do Mundo a Vapor; um dos parques mais tradicionais e conhecidos da região. Estas cidades que são alguns dos destinos mais procurados do Brasil, já possuem 5 atrações que estão para serem lançadas entres 2022 e 2023, sendo a roda gigante uma delas. Para os casais, crianças e famílias, essa com certeza é uma ótima notícia, portanto é bom ir se preparando e planejando a viagem.

A Serra Gaúcha é uma bela região, composta por muitas florestas naturais e uma população tipicamente descendente de europeus; o que garante aos munícipios uma arquitetura, gastronomia e costumes diferenciados, sendo uma ótima opção a quem estiver pensando em viajar. Passando por Canela, dê uma paradinha em frente à Catedral de Pedra, no Caracol Chocolates e saboreie um pouco do delicioso chocolate gaúcho contemplando a beleza desta igreja.

Roda Gigante do Mundo a Vapor (Créditos: Divulgação)
Roda Gigante do Mundo a Vapor (Créditos: Divulgação)

A Roda Gigante do Mundo a Vapor

Quem já foi a Gramado e Canela e passou em frente ao parque ou visitou esse estabelecimento, com certeza se lembra do famoso símbolo, um trem na fachada do parque. E, para complementar ainda mais a estrutura do parque, recentemente foi apresentado seu mais novo projeto: uma roda gigante de 60 metros de altura, o que equivaleria a um prédio de 20 andares.

Além disso, a Roda Gigante do Mundo a Vapor  contará com 32 cabines panorâmicas e promete oferecer um passeio que durará 25 minutos e poderá ser realizado durante o dia e a noite. A atração está com previsão de inauguração para novembro de 2022, e com certeza será um dos lugares mais procurados pelos turistas que vão à região para se divertir.

Localização: Avenida Don Luiz Guanella, 1247 – RS 235 – Rodovia Gramado / Canela.  Telefone: (54) 3699-8979

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.