Parque da Turma da Mônica de Gramado, a nova atração da Serra Gaúcha

O Parque da Turma da Mônica de Gramado é uma das mais novas atrações esperadas na cidade para o ano de 2022. A história, criada por Maurício de Sousa será o foco dessa nova atração da Serra Gaúcha, que contará não somente com atrações para as crianças, mas que será também um ótimo destino para os mais experientes.

Além disso, a dupla Gramado e Canela está esperando por outras 4 atrações entre 2022 e 2023, o que contribui para fomentar ainda mais o turismo nestas cidades que já são muito belas pela natureza, costumes, arquitetura e gastronomia. Dentre estas, estão a Escola de Magia e o Parque da NBA, que será o maior da América Latina.

Parque Turma da Mônica de Gramado (foto: Divulgação)
Parque Turma da Mônica de Gramado (foto: Divulgação)

Parque da Turma da Mônica de Gramado

O atrativo contará com uma estrutura de aproximadamente 5 mil metros quadrados, e será destinado não só a crianças, mas também aos adultos e portadores de deficiência; o que torna o lugar uma ótima opção para qualquer pessoa, estando em família ou não. Todos são muito bem vindos.

Além disso, os personagens estarão no parque para animar a turma, de modo a proporcionar um ótimo ambiente que relembra bem as histórias em quadrinhos. Serão mais de 30 atrações e provavelmente contará com um restaurante oferecendo comidas e bebidas, ainda mais quando se trata de culinária gaúcha, o que irá sanar a fome após tantas brincadeiras.

O Parque da Turma da Mônica de Gramado será instalado na Linha Carazal, rodovia ERS-235, entre Gramado e Nova Petrópolis, onde também se encontra a famosa Snowland.

Turismo em Gramado e Canela

A dupla da Serra Gaúcha, juntamente com o Vale dos Vinhedos, são um dos destinos mais procurados do Brasil, e isso não é em vão. Além das dezenas de parques, casas de fondue, museus e outras atrações, as cidades também se destacam pela produção de chocolates artesanais. Por isso, não deixe de tomar um delicioso chocolate quente em frente à Catedral de Pedra em Canela.

Além disso, a infraestrutura de hotéis, pousadas e restaurantes, juntamente com o calendário de eventos anual, faz com que Gramado receba visitantes o ano todo; e mantenha a magia da Serra Gaúcha viva durante todo o ano.

Lago Negro (foto: Ângela Quinelato – www.passeios.org)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.