Caminhos de Caravaggio RS para os amantes da bicicleta

Caminhos de Caravaggio RS
Roteiro Caminhos de Caravaggio RS
1 (20%) 1 vote

Caminhos de Caravaggio RS é uma rota destinada aos amantes da bicicleta; que fazem do esporte um hobby ou profissão ou para os especialistas do setor turístico.

A Rota Cicloturística Caminhos de Caravaggio, é uma iniciativa que visa a união das regiões da Uva e do Vinho e das Hortênsias em torno do turismo; principalmente sobre duas rodas; que unirá os templos religiosos e os caminhos que levam a eles.

Caminhos de Caravaggio RS

A rota tem a duração, que varia de quatro a cinco dias; em um percurso de aproximadamente 150 quilômetros entre os santuários de Caravaggio de Farroupilha e de Canela; passando por Caxias do Sul, Vale Real, Nova Petrópolis e Gramado.

No roteiro Caminhos de Caravaggio, serão prestigiadas, principalmente, as estradas do interior, onde não apenas igrejas, mas também taipas, porões de pedra, pontes de ferro; além de vastas plantações que formam cenários tão belos quanto ricos de história e cultura.

Dicas de Hotéis Caminhos de Caravaggio RS

A região é repleta de boas opções de hotéis nas cidades que fazem parte do Roteiro cicloturístico; que engloba caminhos que levam às belas vegetações, a fuga da correria das grandes cidades e vales ornados de beleza e diversidade.

Além da beleza, há várias atrações nas cidades de Serra Gaúcha que são Canela, Nova Petrópolis, Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Garibaldi, que serão belas alternativas de passeios pela charmosa Serra Gaúcha.

Os locais oferecem vasta gastronomia, vinhedos e diversas opções de parques que encantam a todos que por lá passam.

Os ciclistas poderão fazer seu esporte preferido, enquanto suas famílias curtem a serra, seja nos parques ou nas lojinhas espalhadas em vários pontos das cidades.

Canela RS
Bento Gonçalves RS
Vale dos Vinhedos RS

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.