Restaurante Giratório de Gramado é uma das novas atrações da Serra Gaúcha

Uma das novas atrações da Serra Gaúcha que estreiam nessa temporada de inverno é o Restaurante Giratório de Gramado; o qual possui uma altura de 20 metros, com vista para o belíssimo Vale do Quilombo; não superando o maior restaurante giratório da Serra Gaúcha, situado em Veranópolis.

Restaurante Giratório de Gramado (imagem: Divulgação)
Restaurante Giratório de Gramado (imagem: Divulgação)

Restaurante Giratório de Gramado

Com uma visão panorâmica, e 360° do Vale do Quilombo, o novo restaurante giratório de Gramado é anexo ao hotel RF Vision; e leva um tempo de 1 hora e 30 minutos para a realização da volta completa; de modo a manter o conforto dos clientes que estiverem degustando suas especialidades por lá.

Situado a 750 metros do centro, o restaurante se localiza no Bairro Jardim Bela Vista, e tem como principais especialidades, pratos da culinária mediterrânea, além de drinks elaborados no Lounge Bar, e uma adega com os principais rótulos de vinhos da região e do mundo.

E para quem busca uma experiência completa de degustação, o restaurante conta com opção de café da manhã, almoço e jantar; sendo necessário agendamento prévio pelo site.

RF Vision (imagem: Reprodução/Facebook)

Vale ressaltar ainda que, embora seja um dos mais famosos restaurantes giratórios da região sul, ele não é o mais alto; o qual é o restaurante Mascaron, em Veranópolis, com quase 80 metros de altura.

E você, teria coragem de ir num restaurante giratório?

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.