Restaurante suspenso em Porto de Galinhas é nova atração do Nordeste

Se você está pensando em viajar esse ano, tem novidade chegando aí: a nova atração do Nordeste é nada menos que um restaurante suspenso em Porto de Galinhas!

Situado a 20 metros de altura, o restaurante tem uma visão 360º de uma das praias de Porto de Galinhas, e tem até um menu surpresa para deixar a refeição ainda mais interessante.

Restaurante suspenso em Porto de Galinhas (imagem: Divulgação)
Restaurante suspenso em Porto de Galinhas (imagem: Divulgação)

Nova atração do Nordeste – o restaurante suspenso em Porto de Galinhas

Chamado de Nave01, o novo restaurante de Porto de Galinhas é uma verdadeira experiência sensorial para quem não abre mão de vivenciar o novo. Isso porque além de uma visão panorâmica da Praia do Cupe, que pode ser visualizada a 360º por todos os visitantes, uma vez que o restaurante gira lentamente; há também algumas surpresas no menu.

Desse modo, ao longo da duração da experiência, que é de 1 hora, há três menus para degustação, bem como vinhos, espumantes e outras bebidas a vontade. Além disso, tal atração pode ser compartilhada por um total de 24 pessoas que entram na estrutura em forma de nave, que literalmente faz uma viagem pela gastronomia nordestina.

E você, teria coragem de testar essa nova atração do nordeste?

Porto de Galinhas (imagem: Getty Images via Canva)
Porto de Galinhas (imagem: Getty Images via Canva)

Veja também:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.