Vindima 2023 na Vinícola Dal Pizzol: veja a programação

A Vindima 2023 na Vinícola Dal Pizzol ocorrerá entre os dias 23 de janeiro e 10 de fevereiro, na sede da vinícola no distrito de Faria Lemos, em Bento Gonçalves.

Chamada de Vindima Vinhedo do Mundo 2023, a experiência faz parte da tradicional Vindima, época da colheita das uvas no Vale dos Vinhedos; que conta com uma programação especial de vinícolas celebrando as tradições dos colonizadores que vieram para a região há alguns anos atrás.

Vinícola Dal Pizzol (imagem: Divulgação)
Vinícola Dal Pizzol (imagem: Divulgação)

Programação da Vindima 2023 na Vinícola Dal Pizzol

A programação da Vindima da Vinícola Dal Pizzol começa com um brinde na recepção, seguido por uma visita até o Vinhedo do Mundo; onde existem variedades de uvas de 35 países diferentes. Por lá, os visitantes recebem o kit com tesoura, avental, chapéu e cesta para colher as uvas; que serão armazenadas e transportadas até a cantina onde serão processadas.

Em seguida, há o Piccolo Piacere, que é uma grande mesa repleta de vinhos, sucos, geleias, pães, e outros produtos típicos da região; que são conhecidos por seu sabor inigualável. Desse modo, a programação tem início às 9h30min, e se estende até as 16h, em grupos de no máximo 20 pessoas.

Ah, e ao final, o visitante tem direito a degustação de 4 rótulos da vinícola; bem como a um avental e um chapéu Dal Pizzol como brinde da experiência.

Os ingressos para a Vindima 2023 na Vinícola Dal Pizzol já estão a venda, e podem ser adquiridos diretamente por meio do site oficial da vinícola.

Vindima 2023 na Vinícola Dal Pizzol (imagem: Canva)
Vindima 2023 na Vinícola Dal Pizzol (imagem: Canva)

Veja também:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.