Veja as alterações da Vindima 2022, por conta da covid-19

A Estação Vindima 2022 será realizada na cidade gaúcha de Bento Gonçalves, até o dia 06 de março de 2022, em diversas vinícolas do Vale dos Vinhedos.

Por conta da Covid-19, o comitê de gestão de crise da prefeitura de Bento Gonçalves definiu, nesta quarta-feira (12), pela suspensão das atividades do Bento em Vindima, previstas para este e o próximo final de semana, na Via del Vino e Rua Coberta (shows e desfile).

Nos empreendimentos e propriedades particulares, a programação acontecerá normalmente, de acordo com cada estabelecimento participante.

Nas Vinícolas, o evento contará com atrações que valorizam a cultura e a tradição, no período em que a cidade celebra a colheita da uva, fruto que dá origem ao principal produto turístico do município, o vinho.

Os desfiles cênicos da Vindima 2022 seriam realizados a partir do dia 14 de janeiro e teria programação musical que levaria ao centro da cidade atrações em seis sábados – em um total de 45 shows- com Délcio Tavares, The Beatles no Acordeon, Os Fagundes, Rodrigo Soltton, Johnny Grace, Sbornea KontraAtraka e outros grupos musicais. O evento também contará com festas nas comunidades do interior, recordando a tradição da celebração da colheita.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.