Dicas de hospedagem em Tiradentes – MG

A cidade de Tiradentes, em Minas Gerais, oferece grande variedade de opções aos visitantes para passar os dias. A cidade encanta não apenas por ser uma cidade histórica, mas por ser conservada, charmosa, apresentar clima interiorano, e é recheada de opções de gastronomia e lazer. É importante ficar atento a algumas dicas de hospedagem em Tiradentes – MG.

O visitante pode desfrutar de pousadas aconchegantes , passeio de Maria Fumaça, a bocólica viagem que leva a São João Del Rei, fazer uma viagem no tempo direto ao Barroco, ou mesmo conhecer os alambiques da Estrada Real ou praticar caminhadas ecológicas.

Como chegar a Tiradentes – MG

A cidade de Tiradentes está localizada a 197 km de Belo Horizonte. O melhor caminho é seguir pela BR-040 em direção ao Rio de Janeiro, entrar no trevo de Murtinho, poucos quilômetros após a cidade de Congonhas e dirigir até São João del Rei. Depois, é só pegar a BR-265 por menos de 20 km até Tiradentes.

Se seu ponto de partida é o Rio de Janeiro (325Km), você deve pegar a BR-040 no sentido de Belo Horizonte até a cidade de Barbacena, onde entrará à esquerda na BR-265 em direção a São João del Rei e Lavras. Dali até Tiradentes são pouco mais de 50Km.

Aos que saem de São Paulo, a 481 km de Tiradentes, o caminho é seguir via Rodovia Fernão Dias e sair à direita no trevo próximo a Lavras, na BR-265. Dali são cerca de 115Km até chegar à cidade histórica.

Pousada Brisa da Serra em Tiradentes - MG (Foto: http://www.brisadaserra.com.br/)

Pousada Brisa da Serra em Tiradentes – MG (Foto: http://www.brisadaserra.com.br/)

Hospedagem em Tiradentes: Pousada Oratório (Foto: http://pousadaoratorio.com.br/)

Hospedagem em Tiradentes: Pousada Oratório (Foto: http://pousadaoratorio.com.br/)

Hospedagem em Tiradentes – MG

Be the first to comment on "Dicas de hospedagem em Tiradentes – MG"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*