Hotéis em Lapa, bela e pacata cidade histórica paranaense

Lapa é uma das surpreendentes cidades turísticas do estado do Paraná, situada na região metropolitana de Curitiba, a 71 km da capital. Conhecida por ser uma das cidades históricas do estado, e por abrigar um conjunto arquitetônico com 258 construções históricas, a cidade vem desenvolvendo seu potencial turístico em razão da grande quantidade de atrações que existem por lá.

Além de passear pelo centro histórico e conhecer diversos museus que retratam a importância da cidade para a Revolução Federalista, Lapa também chama a atenção pelo seu charme, aconchego, e também pelas atrações naturais que existem por lá. E para conhecer tudo isso, nada melhor do que ficar em um bom hotel para descansar após um dia intenso de passeios. Por isso, que tal conferir a lista de hotéis em Lapa e começar a preparar seu roteiro?

Dicas de hotéis em Lapa – PR

  • Hotel Tropeiro da Lapa

Considerado um dos mais completos hotéis da cidade, o Hotel Tropeiro da Lapa possui quartos com ar condicionado e televisão; ao passo que a área externa é equipada com sauna, academia, e lounge compartilhado. Confira valores e condições de reserva.

Hotel Tropeiro da Lapa (foto: Divulgação – Booking)
  • Lapinha

O Lapinha in Lapa oferece uma opção de hospedagem diferenciada para o público adulto. Além de contar com jardim e quadra de tênis, há Wi-Fi gratuito, piscina ao ar livre, piscina coberta bicicletas sem custo adicional e academia para seus hóspedes. Além disso, há spa e sauna para o relaxamento dos visitantes da cidade, que também podem fazer trilha e passeios de bicicleta em meio à propriedade. O café da manhã também é repleto de opções, sendo este à la carte, ou vegetariano. Confira valores e condições de reserva.

Lapinha in Lapa (foto: Divulgação – Booking)
  • Hotel Portal da Lapa

O Hotel Portal da Lapa é sinônimo de conforto dentre os hotéis em Lapa. Com Wi-Fi e estacionamento gratuitos para seus hóspedes, os quartos desse hotel também contam com TV, banheiro privativo e mesa de trabalho para atender aos mais diversos tipos de hóspedes. Caso o visitante queira levar seu pet, ele será bem vindo, desde que haja pedido prévio. Confira valores e condições de reserva.

Hotel Portal da Lapa (foto: Divulgação – Booking)

Outras opções de hotéis em Lapa – Pousadas

  • Pousada Tropeira

Situada no centro histórico da cidade, a Pousada Tropeira possui diferentes tipos de acomodações para atender seus visitantes, que são recebidos com um delicioso café da manhã. Além disso, trata-se de um ambiente pet friendly, sendo permitido levar seu animal de estimação. Site – Endereço: Av. Dr. Manoel Pedro, 2069 – Telefone: (41) 98495-6990.

  • Pousada Solar da Lapa

Uma das mais charmosas opções de pousadas em Lapa, a Pousada Solar da Lapa funciona em um prédio erguido em 1893, situado no centro histórico da cidade, bem perto de diversas atrações turísticas. Com acomodações confortáveis e quartos que atendem às diferentes necessidades dos hóspedes, a pousada também oferece Wi-Fi, cama box, aquecedor, ventilador, banheiro privativo, TV, e outras comodidades. Endereço: R. Barão do Rio Branco, 1267 – Centro. Telefone: (41) 3622-0365 – Site

Pousada Solar da Lapa (foto: Site Oficial da Pousada)

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.