Gramado Sex Museum, o museu mais quente do Brasil

O Gramado Sex Museum é um museu diversificado na bela cidade de Gramado, o único do Brasil e o oitavo do mundo nessa temática. É uma boa opção para os curiosos, casais e pessoas que gostam de BDSM.

A cidade turística de Gramado é muito diversificada no que diz respeito as atrações que vão desde museus, hotéis luxuosos até parques aquáticos, fábricas de chocolates e a famosa “rua torta”. Isso em conjunto a famosa Canela, sua vizinha que também segue o mesmo jeito gracioso e confortável.

Gramado Sex Museum (Instagram: @sexmuseum)

Gramado Sex Museum

O museu abriu suas pernas, quer dizer, abriu suas portas para o público conhecer um pouco da história do sexo de uma maneira engraçada. Em seu interior há vários objetos, quadros e artigos que contam um pouco de como eram as relações sexuais no passado, até mesmo o primeiro vibrador.

Além de todos os detalhes, ele segue todo uma temática que nos imergi em um mundo quente e fantasioso. Onde muitas coisas podem ter duplo sentido ou até mesmo no sentido direto. Há por lá salas do 50 tons de cinza com objetos BDSM (cultura relacionada a práticas consensuais de bondage, disciplina, submissão, dominação e sadomasoquismo) e personagens famosos como Betty Boob e Jessica Rabbit.

Dispõe de uma temática que aborda o machismo enraizado na sociedade, hoje podemos entrar no museu e ponderar sobre as mudanças que ocorreram ao longo do processo de vida do homem. Mas o ambiente aborta diversos temas, indo bem além disso.

Após o passeio, tem uma lojinha com vários souvenirs disponíveis para a compra, não deixe de comprar alguns para levar de lembrança e fazer várias fotos.

Funcionamento:

  • Todos os dias das 13h às 21h.
  • É permitido somente para maiores de 18 anos.
  • É necessário apresentar Documento de Identidade Oficial na entrada.

Localização:  Avenida das Hortênsias, 3501.

WhatsApp: (54) 9963-99643.

Gramado Sex Museum
Gramado Sex Museum (Instagram: @sexmuseum)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.