Festival Gastronômico do Litoral Norte terá 87 dias de duração, confira

Se você é um dos amantes do turismo gastronômico, já anote na sua agenda: o Festival Gastronômico do Litoral Norte de São Paulo já tem data para ocorrer, e terá uma duração de nada menos que 87 dias.

Isso porque o festival terá início no dia 02 de dezembro de 2022, e será finalizado em 26 de fevereiro de 2023; se caracterizando assim como o maior festival gastronômico do país.

Festival Gastronômico do Litoral Norte (imagem: Wikimedia Commons)

Festival Gastronômico do Litoral Norte – Sabores da Praia

O litoral Norte de São Paulo é um destino muito conhecido pelos moradores da região sudeste em razão das belíssimas praias que existem por lá, tais como Santos, Ilhabela e São Sebastião.

E, pensando nisso, as autoridades locais definiram uma grande estratégia para movimentar ainda mais a região na alta temporada do verão, estipulando o Festival Gastronômico do Litoral Norte – Sabores da Praia. Nesse festival, os turistas terão acesso aos mais variados e exclusivos pratos; sendo esperado que os preços sejam mais acessíveis.

Realizado em um total de 4 cidades, sendo estas Ilhabela, Ubatuba, São Sebastião e Caraguatatuba, o festival tem expectativa de receber um total de 3,5 milhões de turistas.

Por lá, os visitantes terão a oportunidade de conhecer mais a fundo diversas opções de hamburguerias, bistrôs, sorveterias, cervejarias, docerias e outros estabelecimentos participantes, que irão somar um total de 180 em média. Estes, por sua vez, estarão devidamente identificados, facilitando assim a vida dos turistas.

E você, já pensou em participar do maior festival gastronômico do país?

Ilhabela (imagem: Reprodução/Ilhabela.com.br)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.