Jantar Sob as Estrelas 2022 ocorre nesta sexta, dia 11 de fevereiro

Um dos eventos mais aguardados da Vindima é o Jantar sob as Estrelas 2022, que este ano chega a sua 12ª edição, e ocorre nesta sexta, 11 de fevereiro. O evento, que ocorre na charmosa Via Gastrô, em Bento Gonçalves, conta com mais de 100 empreendimentos, ao longo de 1,2 km de extensão; com atrações para todas as idades.

Nessa sexta, as avenidas Herny Hugo Dreher, Planalto e algumas regiões próximas, recebem, a partir das 19 horas, milhares de visitantes que chegam para participar deste evento que faz parte da tradicional Vindima; que é o período de colheita das uvas no Vale dos Vinhedos, em que cada uma das vinícolas possui uma programação especial para atender aos turistas.

Bento Gonçalves  e o Jantar sob as Estrelas 2022 (foto: Ângela Quinelato - www.passeios.org)
Bento Gonçalves  e o Jantar sob as Estrelas 2022 (foto: Ângela Quinelato – www.passeios.org)

O Jantar Sob as Estrelas 2022

Também conhecido como uma das noites mais inesquecíveis de Bento Gonçalves, esse evento reúne diversas pizzarias, restaurantes, tabacarias, vinícolas, cervejarias, bares, gelaterias e outros empreendimentos; com seus respectivos profissionais para uma noite repleta de sabores e aromas inigualáveis.

Por lá, além dos pratos típicos que são servidos por lá, há diversas atrações culturais e artísticas para o entretenimento dos visitantes que por lá passam. E como o próprio nome sugere, o Jantar sob as Estrelas ocorre predominantemente nas próprias ruas e calçadas de Bento, embora também possa ocorrer dentro dos próprios estabelecimentos.

Uma dica importante é que as ruas envolvidas no evento ficam fechadas para a circulação de veículos por questões de segurança, de modo que a melhor opção é se deslocar a pé até o local, e curtir ao máximo essa noite tão especial.

Estação Vindima 2022

A Estação Vindima 2022, que ocorre tradicionalmente todos os anos em Bento Gonçalves, em 2022 ocorrerá até o dia 06 de março, e conta com uma programação especial para atender aos visitantes que passam pela Serra Gaúcha.

Além das atrações das próprias vinícolas, que realizam a colheita da uva, a pisa, e outras atividades, a cidade se organiza com shows, desfiles cênicos, e opções para toda a família. Vale a pena conhecer!

Vale dos Vinhedos (foto: Ângela Quinelato – www.passeios.org)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.