Voo entre BH e João Pessoa será iniciado em dezembro

Um dos principais destinos brasileiros no verão é a região Nordeste, que é conhecida por suas belas praias, paisagens estonteantes, e comidas de dar água na boca, como o famoso acarajé.

E uma das principais cidades turísticas é a capital paraibana, João Pessoa, que receberá voos diretos partindo de Belo Horizonte a partir de dezembro. Desse modo, o voo entre BH e João Pessoa é mais uma forma de facilitar o transporte de quem deseja conhecer um pouco mais dessa região encantadora.

Voo entre BH e João Pessoa (imagem: Canva)
Voo entre BH e João Pessoa (imagem: Canva)

Voo entre BH e João Pessoa

O voo entre BH e João Pessoa será operado na alta temporada, de dezembro de 2022 e janeiro de 2023 pela Azul Linhas Aéreas; sendo que João Pessoa também passará a receber voos de Goiânia e de Campinas, e será local de decolagem de voos para Uberlândia.

O objetivo principal dessa novidade é justamente permitir o fomento do turismo nessa cidade tão importante, que é repleta de história, belezas naturais e cultura; além de ser uma possível parada para voos com destino a outras cidades nordestinas. Desse modo, permite-se que haja uma maior conexão entre diferentes regiões brasileiras.

Voo entre BH e João Pessoa (imagem: Canva)

Veja também:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.