Praia de Itacimirim, bela praia do litoral de Porto Seguro

A Praia de Itacimirim está localizada em Porto Seguro  e é repleta de belezas naturais para os turistas esquecerem da correria do dia a dia e aproveitarem do belo litoral baiano; que é um dos maiores do Brasil.

Praia de Itacimirim Porto Seguro BA (Foto fonte Porto Seguro Tur)
Praia de Itacimirim Porto Seguro BA (Foto fonte Porto Seguro Tur)

Praia de Itacimirim Porto Seguro BA

A Praia é relativamente pequena, pois possui menos de 1 km de extensão; mas é gigante em belezas naturais e atrações. Nela o visitante poderá fazer relaxantes caminhadas, tomar um refrescante banho de mar; e aproveitar dos petiscos nas barracas presentes na orla da praia.

A Praia de Itacimirim está a pouco mais de três quilômetros do centro da cidade; sendo a primeira da orla norte de Porto Seguro.

Ela é extensão da Praia de Curuípe e possui areias mais escuras, com mar calmo e muita badalação em alta temporada, pois muitos banhistas frequentam a bela alternativa de passeio.

Outras Dicas em Porto Seguro BA

O visitante deverá aproveitar para se deliciar com a gastronomia baiana, repleta de dendê e pimenta; curtir os centros de lazer na Praia de Taperapuã, a Reserva da Jaqueira, o artesanato baiano; além de conhecer um pouco da história no Centro histórico da cidade e curtir a boemia da Passarela do Álcool.

A região é repleta de atrações imperdíveis tais como passeios de barco, visitas às prais de Arraial d’Ajuda, Trancoso e Santa Cruz de Cabrália. Visitar a Costa do Descobrimento é garantia de diversão para as pessoas de todas idades, desde as crianças até os adultos.

Praias Porto Seguro (foto: https://www.transportal.com.br/noticias/rodoviaria-salvador/melhores-praias-de-porto-seguro/)

Dicas de Hotéis em Porto Seguro e região

Aproveite as dicas de hotéis em Porto Seguro, Trancoso, Arraial d’Ajuda, Santa Cruz de Cabrália, Praia de Coroa Vermelha, Caraíva, além de desfrutar da infraestrutura hoteleira da região e da exótica gastronomia baiana.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.