Páscoa em Canela 2022, veja as datas programadas para o evento

O período da Páscoa na cidade gaúcha de Canela será realizado de 31 de março a 24 de abril de 2022, e deixará a cidade decorada com coelhos de todos os tamanhos e cores; além das belas esculturas de chocolates, que completam a decoração, que faz do período pascoal um dos mais belos do Brasil, juntamente com o evento da cidade vizinha de Gramado.

Espetáculos e atrações

Além da beleza da decoração, a programação pascoal contará com espetáculos e encenações religiosas e infantis relacionadas ao momento pascoal. A Catedral de Pedra, o cartão postal da cidade, fica toda iluminada, o que torna o cenário perfeito para as exibições.

As noites da cidade ficam ainda mais belas com a iluminação da decoração; além dos enfeites que acolhem os visitantes. As lojas e fábricas de chocolates ficam abertas diariamente; além da criançada poder conferir como é a produção de variados chocolates.

Há ainda variadas fábricas de chocolate na cidade de Gramado, que podem ser visitadas enquanto produzem as delícias que deixam o período ainda mais prazeroso.

Gastronomia Típica de Páscoa

Em todo o período do evento, a gastronomia da cidade de Canela e região procura criar pratos e opções típicas, que essa época tão especial do ano pede; além de poder curtir a bela Serra Gaúcha, que possui variadas opções de entretenimento para seus visitantes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.