Azul oferecerá 70 voos extras partindo de Viracopos em Julho

Nesse mês de julho, marcado pelas férias escolares, a demanda por viagens cresce exponencialmente, e é uma época em que as empresas aéreas investem pesado em destinos turísticos. E uma das novidades para julho de 2022 foi divulgada pela Azul Linhas Aéreas, que irá oferecer 70 voos extras partindo de Viracopos para os destinos mais badalados.

Azul oferecerá 70 voos extras partindo de Viracopos em Julho (imagem: Wikimedia Commons)
Azul oferecerá 70 voos extras partindo de Viracopos em Julho (imagem: Wikimedia Commons)

70 voos extras partindo de Viracopos

O aeroporto de Viracopos, em Campinas, é o principal centro de operações da companhia aérea, e receberá um aumento de 7% no número de voos diários, que irá chegar a um total de 169 ofertados pela Azul. Além das cidades tradicionais, para as quais já existem voos diários, como Manaus, Belo Horizonte e Porto Alegre, a implementação de novos voos se dá principalmente para os destinos da região Nordeste.

Isso porque, em julho, a busca por voos para as regiões Nordeste e Sul cresce bastante, e é uma excelente oportunidade de fomentar o turismo na região. Desse modo, além dos voos corporativos, houve a implementação de voos destinados ao lazer; como mais voos destinados a Campina Grande, na Paraíba, onde ocorre o maior São João do mundo.

Além disso, há a incorporação de 13 novas rotas oferecidas pela Azul, que ligam diferentes regiões brasileiras, como Centro-Oeste e o interior de São Paulo a diferentes destinos litorâneos do Nordeste.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.