Um dos restaurantes mais conhecidos de Gramado abre filial em Novo Hamburgo

Um dos restaurantes mais conhecidos de Gramado, El Fuego, abriu as portas de sua nova unidade em Novo Hamburgo, também no estado do Rio Grande do Sul. A cidade, que se localiza na região metropolitana de Porto Alegre, recebe agora esse delicioso restaurante, que é ideal para os amantes da boa carne e do bom vinho.

Um dos restaurantes mais conhecidos de Gramado abre filial em Novo Hamburgo (imagem: Reprodução/Vale dos Sinos)

Um dos restaurantes mais conhecidos de Gramado agora em Novo Hamburgo

O El Fuego já chama a atenção de seus clientes por sua identidade, que conta com um design rústico e extremamente aconchegante; mas conquista seus clientes através do paladar, visto que leva os mais variados pratos do estado e dos países sul-americanos para a Serra Gaúcha e para o Vale dos Sinos.

Além das carnes nobres, há outras especialidades da casa como a costela crioula, picanha, entrecot, peito de frango, e outras iguarias deliciosas; e, em breve, contará também com opções de fondue. Todos os pratos à base de carne são assados na brasa da lenha de acácia.

E, no que se refere às bebidas, além do vinho, há drinks elaborados por uma mixologista, que podem ser a base de gin, framboesa, espumante brut, pepino, dentre outras variedades ideais para quem gosta de experiências sensoriais variadas.

Vale ressaltar, por fim, que o restaurante está aberto de segunda a domingo, de 11h às 22h; e está situado na BR 116, KM 236, em Novo Hamburgo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.