Aeroporto de Confins receberá novos voos para alta temporada

Um dos aeroportos mais movimentados do Brasil, o Aeroporto Internacional Tancredo Neves, ou aeroporto de Confins, receberá novos voos para o mês de julho.

Os voos, que foram implementados pela Gol Linhas Aéreas, seguirão as rotas para destinos turísticos das regiões Nordeste, Sul e Sudeste; que são extremamente procurados na alta temporada de julho, período em que há férias escolares.

Aeroporto de Confins receberá novos voos para alta temporada
Aeroporto de Confins receberá novos voos para alta temporada (imagem: Wikimedia Commons)

Aeroporto de Confins – novos voos

A partir de junho, o Aeroporto de Confins contará com novos voos para os seguintes destinos brasileiros: Fortaleza, Natal, Maceió, Recife, Porto Alegre e Porto Seguro; atendendo assim, a um maior número de clientes que estejam voando tanto a trabalho, quanto por lazer.

Partindo de Belo Horizonte, os voos diários para Fortaleza ocorrerão entre 1° de julho e 29 de agosto; ao passo que para Maceió, as viagens ocorrerão às segundas, quintas, sextas, sábados e domingos, no período de 24 de junho e 30 de agosto.

Para a capital do Rio Grande do Norte, Natal, os voos irão ocorrer às segundas, terças, quartas, quintas e domingos entre os dias 29 de junho e 8 de agosto; enquanto Recife receberá voos sazonais e regulares partindo do Aeroporto de Confins, no período de 2 de julho a 28 de agosto.

Porto Alegre também foi beneficiada, de modo que entre 3 de junho e 28 de outubro há voos de ida de segunda a sexta, e voos de volta de segunda a quinta, e também aos domingos. Por fim, Porto Seguro, para onde já há voos de segunda a sexta e aos domingos, irá receber mais um voo entre 4 de julho e 5 de agosto.

Vale ressaltar também que a rota belo Horizonte – Congonhas também ganhou mais uma frequência de voos para melhor atender aos viajantes.

E aí, bora arrumar as malas?

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.