Internacional Chaoyang etapa Ouro Branco acontece este fim de semana, confira!

O Internacional Chaoyang etapa Ouro Branco acontecerá neste próximo fim de semana, dias 19, 20 e 21 de maio. O evento de 2023 está repleto de emoção e aguarda participantes de diversas regiões para percorrerem a maravilhosa estrada real.

Além disso, o evento terá transmissão ao vivo e deve movimentar a bela cidade de Ouro Branco. Os turistas também terão a oportunidade de conhecer munícios adjacentes como Lafaiete, Ouro Preto, Mariana, Congonhas e a linda Lavras Novas.

Internacional Chaoyang etapa Ouro Branco 2023

Programação Principal

  • 19 de maio (sexta) XCC UCI
  • 20 de maio (sábado) – XCO Classe 1 UC
  • 21 de maio (domingo) – XCM (2 percursos 44km e 70km) e Corrida Kids

O circuito passa por trechos da antiga Estrada Real, que conta a história mineira desde o período do ouro. Além disso, os atletas devem subir a famosa serra pertencente ao Parque Estadual Serra de Ouro Branco. O circuito íngreme é um desafio mesmo para os atletas mais experientes.

A efeito de curiosidade, o famoso campeão mundial Henrique Avancini já participou do evento e venceu o Short Track de 2019.

Inscrições

Infelizmente as inscrições já foram encerradas, mas é possível acompanhar o evento, e quem sabe também realizar o percurso em outros momentos.

Para ver mais informações, acesse o site oficial.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.