O maior parque temático latino-americano da NBA será em Gramado

Para a felicidade dos amantes do basquete e entusiastas do esporte em geral, o maior parque temático da NBA da América Latina será em Gramado. A intenção principal do projeto, é fazer com que os visitantes se sintam realmente imersos na liga, e tenham uma experiência completamente inusitada em um dos maiores destinos turísticos do Brasil.

Gramado é um munícipio turístico lindíssimo que possui belas paisagens, excelentes opções de gastronomia, e infraestrutura de tirar o chapéu na região da Serra Gaúcha. Todos os anos acontece o tradicional Natal Luz que atrai gente do mundo todo; e bem perto de lá, no Vale dos Vinhedos, também serão construídas duas atrações de tirar o chapéu: o maior parque temático de vinhos do mundo e o primeiro resort dentro de uma vinícola no Brasil.

O parque temático da NBA de Gramado

O parque temático da NBA será o maior da América Latina, e estará em Gramado, ou seja, um ótima notícia para os gaúchos e brasileiros em geral, os argentinos e uruguaios, pois será um destino não muito distante e de fácil acesso. Ela se encontrará na avenida principal que une Gramado e Canela, a Avenida das Hortênsias, número 4795.

A estrutura do parque contará com 4 mil metros quadrados, sendo restaurantes, lojas de produtos exclusivos e outras atrações inéditas. Especula-se que a exposição terá início ainda em 2022, mas sem datas exatas por enquanto. Ficaremos atentos para mais novidades sobre essa bela obra que veio para fazer parte da maravilhosa Gramado e da Serra Gaúcha.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.