Vale do Quilombo, entre Gramado e Canela, repleto de belezas naturais

O Vale do Quilombo possui 850 metros de altitude, está situado entre as belas cidades gaúchas de Gramado e Canela. A entrada é franca, com funcionamento diário. A atração turística está próxima à Aldeia do Papai Noel, que é amada pelas crianças.

Ele é perfeito para os amantes da natureza, para quem pratica o ecoturismo; além de encantar os aventureiros e amantes dos esportes radicais.

O que fazer no Vale do Quilombo?

O visitante poderá fazer passeios entre as trilhas e conhecer as lindas cachoeiras; além da diversidade em fauna e flora que há no Vale do Quilombo. Poderá ainda realizar cavalgadas e boia cross.

Vale do Quilombo (foto http://www.gramado.com.br/turismo-pontos-turisticos/)
Vale do Quilombo (foto http://www.gramado.com.br/turismo-pontos-turisticos/)

Em dias de sol ou cerração, a natureza reserva lindas paisagem que se formam ao por e nascer do sol; sendo uma ótima alternativa para os amantes de fotografia.

Como chegar

Ao sair de Gramado rumo à Canela pela Avenida das Hortênsias, o turista encontra um belvedere com vista para o belíssimo Vale do Quilombo. A paisagem da serra mescla o verde da mata, pontilhado de construções que sobem e descem encostas.

Gramado

A bela e charmosa cidade da Serra Gaúcha oferece uma enorme diversidade de atrações para seus visitantes, que sempre têm o desejo de retornar para desfrutar de seus encantos.

Vale do Quilombo (foto http://www.gramadoecanela.com.br/belvedere_vale_quilombo_gramado_rs_2.html)
Vale do Quilombo (foto http://www.gramadoecanela.com.br/belvedere_vale_quilombo_gramado_rs_2.html)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.