10 destinos com melhores cenários para realizar pré-wedding

Uma das fases mais esperadas e belas na vida de um casal com certeza é o casamento. Com essa fase transmitindo tantas energias e adrenalina, também vem o famoso ensaio fotográfico conhecido como pré-wedding. Cada casal possui características e gostos diferentes, e os cenários das fotos nisso importam para colaborar com o clima e proporcionar lembranças inesquecíveis.

Por isso, confira a seguir os melhores cenários para realizar pré-wedding no Brasil, e tornar esse momento do casal ainda mais inesquecível.

Melhores cenários para realizar pré-wedding (imagem: Canva)

10 destinos com melhores cenários para realizar pré-wedding

1) Arquitetura e conforto de Gramado e Canela (RS)

A duplinha é uma excelente opção para os casais que gostam de lugares frescos e verdes, além de muita diversão. As ruas das cidades são cheias de verde sendo que há uma lagoa muito conhecida entre os casais: o Lago Negro, cheio de hortênsias e um ar muito romântico, sendo ótimo para fotos.

Lago Negro (foto: Ângela Quinelato – www.passeios.org)

2) Igrejas e vielas de Ouro Preto e Mariana (MG)

As cidades históricas pertencentes a mesorregião metropolitana de Belo Horizonte possuem belos cenários para fotos mais clássicas, estilo séc. XX principalmente. As vielas, construções antigas e o clima mineiro de altitude contribuem para essa ambientação única, que são alguns dos melhores cenários para pré-wedding no Brasil.

Ouro Preto (foto: https://commons.wikimedia.org/wiki/File:Ouro_Preto,_Minas_Gerais,_Brasil_8.JPG)

3) Ruas e hotéis de Monte Verde (MG)

Na fronteira com estado de São Paulo, a bela, pequena e fofa cidade de Monte Verde concentra um polo turístico famoso. As construções com estilo europeu, temperaturas amenas, são palco de fotos de artistas, modelos e casais que vão a Monte Verde não somente para lua de mel, como também para realizarem seu pré-wedding.

Melhores cenários para realizar pré-wedding
Parque Oschin, uma das mais belas atrações de Monte Verde (foto: Ângela Quinelato – www.passeios.org)

4) Paisagens do Parque Estadual do Jalapão (TO)

Tocantins é um dos estados brasileiros com belas paisagens naturais ainda pouco conhecidas como a região do Parque Estadual do Jalapão compostas por: cânions, cachoeiras, lagos naturais e cidades muito tranquilas. Devido a esse fato, se tornam excelentes pontos para realização dos ensaios fotográficos, principalmente se o casal for fã de adrenalina e do ecoturismo.

Parque Estadual do Jalapão (foto: https://pt.wikipedia.org/wiki/Parque_Estadual_do_Jalap%C3%A3o)

5) As belas praias de Búzios (RJ)

Um dos melhores cenários para realizar pré-wedding, e um dos destinos procurados pelos casais mais praianos e que curtem o estilo mais livre e animado que as praias transmitem. A Orla Bardot e a Rua das Pedras são uma ótima opção para que os casais tenham suas lembranças guardadas, ainda mais que essa viagem é uma diversão para fortalecer ainda mais as relações.

Búzios (foto https://www.hotelurbano.com)

6) Paisagens da Ilha do Mel (PR)

A paradisíaca Ilha do Mel conta com lugares famosos como a Gruta das Encantadas e Farol da Conchas, abriga praias mais movimentadas até as mais tranquilas com ambientes naturais. Para os casais que desejam praias mais tranquilas, lá é uma opção, até mesmo para aqueles que desejarem se casar na areia da praia no estilo filme de romance.

Ilha do Mel (foto: https://www.melhoresdestinos.com.br/ilha-do-mel-reabertura.html)

7) Tranquilidade de São Miguel do Gostoso (RN)

O famoso destino potiguar abrange diversas praias em um clima que perpassa a maior parte do ano quente. A cidade é tranquila e pequena, possui estrutura simples e por isso aconchegante, para os noivos que desejam um ambiente quente e tranquilo para a realização das fotos, São Miguel do Gostoso oferece isso.

São Miguel do Gostoso, mais um paraíso Potiguar (foto: https://bit.ly/3Ot2bsn)

8) A beleza da Ilha das Couves e Praia do Português (SP)

Essa ilha tranquila no litoral paulistano abriga belas paisagens que podem ser palco de belas fotos. Possui infraestrutura para pernoite, o que torna uma boa opção para os casais que desejam ficar mais afastados dos centros movimentados durantes suas sessões de fotos.

Ilhas de São Sebastião, o paraíso no litoral de São Paulo (foto: https://bit.ly/3OlTVdO)

9) Aconchegante e europeia Campos do Jordão (SP)

Um dos melhores cenários para realizar pré-wedding é a bela e aconchegante Campos do Jordão; que conta com uma infraestrutura turística e hoteleira excelente, e com certeza vai abrigar e oferecer todo conforto aos noivos que decidirem realizar seus ensaios fotográficos por lá.

Campos do Jordão, aconchegante cidade paulista (foto: https://naturam.com.br/campos-do-jordao/)

10) Deslumbrante Serra do Rio do Rastro (SC)

Uma das serras mais bonitas do Brasil, dispõe de diversos mirantes, cânions e atrações que proporcionam lindas lembranças ao casais que optarem por visitá-la e aproveitarem durante umas das melhores fases da vida, que é o noivado e casamento. Tire lindas fotos para seu álbum e aproveite a viagem.

pré-wedding
Serra do Rio do Rastro (foto: Marinelson Almeida – https://bit.ly/3AWC2g6)

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.